quinta-feira, 25 de julho de 2013

Ordenação Sacerdotal do César Silva


Uma nova aquisição para os Missionário do Verbo Divino!



O Diácono César Silva, no dia 21 de Julho de 2013, na Capela da Casa do Verbo Divino, em Fátima recebeu a ordenação sacerdotal. 

Neste belo domingo de sol que contou com muitos familiares e amigos, vindos das Paróquias de Goães, Nisa, Prior Velho, Fátima, Tortosendo, Almodôvar e bem como uma delegação svd de Espanha, tendo sido testemunhas deste acontecimento grandioso. 


Pela 11h da manhã, começou a celebração tendo sido presidida pelo Senhor Bispo, D. António Marto e animada pelo belo coro do Prior Velho.







Numa bela homilia feita para atingir todos os corações presentes, principalmente o coração do César, e a incentivá-lo a levar a mensagem de Deus a tantos coração quantos consiga. Antes de terminada a celebração, o César dirigiu alguns agradecimentos e pediu que continuasse-mos a rezar por ele, para que melhor consiga desenvolver o seu novo papel.





Finalizada a celebração seguiu-se um bom almoço confeccionado pelas cozinheiras do Verbo Divino, onde se cantou os parabéns ao Pe. César e as pessoas se deliciaram com um pedaço de bolo.







A seguir ao almoço deu-se um convívio no auditório, onde no meio de muita música que pôs as pessoas a mexer e onde foram mostrados várias montagens com fotografias do Pe. César e em especial feitas pelos seus irmãos e pelos seus amigos do Prior Velho um Medley de quatro música dedicadas em especial a ele.





Da Paróquia de Nisa, aqui fica um MUITO ESPECIAL AGRADECIMENTO AO CÉSAR, por toda a alegria, boa disposição e amor, que nos presenteou enquanto aqui esteve na nossa bela vila. Esperamos que nos guarde no seu coração, pois no nosso será com muita certeza recordado com muito carinho e admiração e que estará sempre presente nas nossas orações.

E também o agradecimento à Câmara Municipal de Nisa, pela cedência dos dois autocarros que nos permitiram partilhar este dia com o Pe. César.

No próximo dia 27 de Julho de 2013, o neo-sacerdote César celebrará a Missa Nova, na Paróquia de Goães - Amares pelas 15.30h, de Nisa irá um autocarro.


Também no próximo dia 13 de Agosto de 2013, o neo-sacerdote celebrará aqui em Nisa, às 18 horas na igreja Matriz da Nª Srª da Graça, inserida na missa dedicada aos emigrantes.




Sem comentários:

Enviar um comentário